Hoje me questionaram: "cadê a segunda parte de 'o mundo gira, o mundo é uma bola'"?
Bom... eu me pergunto isso quase todos os dias. Logo depois me conformo com a falta de inspiração em escrevê-la. Não é difícil... é simplesmente uma narrativa, porém toda a emoção ficou pra trás. Ou pelo menos, todo o auge da emoção. Isso não quer dizer que eu não vá continuar a história. Porém toda a criatividade, vontade e inspiração em escrever algo estão me abandonando. Não sei se acontece com todo mundo, mas é uma das coisas que eu não gosto em estar apaixonada, ser correspondida e estar feliz... minhas palavras (principalmentes as escritas) são movidas pela tristeza e melancolia, e quando estou nesse momento 'bobo' e 'brega' do apaixonamento são poucas as coisas que me movem a escrever.
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Então, teoricamente, o problema não é o apaixonamento, é o fato de ser correspondida. :}
ResponderExcluir:*******************************************
Exatameeeente!
ResponderExcluirValhêu aeam, Fredêricô!
Que seja escrito "O mundo para"
ResponderExcluirEu hj tava desse mesmo jeito...sem inspiração, mas longe de estar apaixonado...dai escrevi um palavrão e comecei a escrever o post de hj
ResponderExcluirhehehehe
beeeijo!
idem! exatamente isso! parece que quando a gente tá na melancolia, deprê, querendo explodir, ou até mesmo, no 'joguinho do amor' conseguimos escrever com facilidade todos sentimentos, tudo o que nos ocorre! mas quando as coisas ficam em paz, acaba a inspiração haha!
ResponderExcluir